Para realizar uma troca, a solicitação deve ser feita dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos do recebimento do produto. Como não trabalhamos com código de logística reversa, pedimos ao nosso cliente para nos enviar a mercadoria por PAC e o dinheiro gasto com a postagem será estornado para o mesmo.
Caso opte pela devolução, o cliente terá até 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto para solicitar o estorno.
Só aceitaremos produtos sem indícios de uso; sem alterações feitas pelo cliente (exemplo: ajustes, bainhas, etc...); com etiqueta afixada à peça e dentro do prazo de troca.
Assim que a peça chegar em nossa central, estando dentro dessas condições, geramos um vale no valor da peça para ser usada numa nova compra pelo site.
Em casos de peças com defeito, o prazo para devolução será de 30 dias. A peça passará por uma análise junto ao nosso controle de qualidade dentro do prazo de 15 dias úteis. Caso seja constatado que o defeito foi de fabricação, disponibilizamos um vale ou o estorno da compra.